Olá Visitante




 
Depoimentos



Autor: Carlos Onofre
Data: 15Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

"Depois de passado vários dias, vou escrever sobre alguns fatos que foram importantes no Superando Limites 2009.

Realmente, toda logística deu certo e foi quase perfeita, ônibus, o transporte e desembarque das bikes, largada, alongamento com o mestre Edu, pontos de apoio, festa da chegada e a nossa festa à noite.

Mas, entendo que é muito importante destacar os nossos colegas que foram guerreiros e que dão mais brilho ao evento.

Primeiramente, quero dar meus parabéns ao Grande *Gustavo Aragão*, o cara "voou baixo" foi o primeiro a chegar em Pirinópolis, e logo após, chegaram dois colegas, depois chegou o Neuseli, Fabrício Zaia, o Ronan, Nelson (Marron), Benedik (Nik) e Leo Penido.

É muito guerreiro o FABIANO PACHECO SANTOS, logo no início, assim que terminou o asfalto, teve seu canote quebrado, parei e tentei ajudá-lo por uns 10 minutos, mas nada conseguir fazer naquele momento. Assim, falei com ele que ia continuar o meu pedal. Depois fiquei sabendo que ele foi pedalando até Corumbá sem o canote e claro, sem o banco, pedalou o trecho todo em pé. Em Corumbá, sua esposa o aguardava com um novo canote mais o selin. Foi uma ótima surpresa quando avistei ele chegando em Pirinópolis. Valeu cara, você é guerreiro, continue assim.

A primeira dupla Othon e Andréa, do Projeto DV.

Warwick Mota e o Cristhophe Saldanha mesmo com câimbras conseguiram chegar bem cedo.

Marta Cantarino (ELITE), acho que foi a primeira mulher a chegar a Pirinópolis.

Huberlandy, Rogério Deotti, Carlinhos e o Timão, grandes amigos, meus parabéns. Timão, onde estão as fotos que vc tirou durante a trilha?

Arquimedes, com toda alegria contagiante.

Fabiano, Francisco das Chagas (Sherek), Wanderson (Gancho), Jabes de Lima, Adair da Silva, Sérgio Dart, Warwick Mota e o Cristhophe, obrigado pela companhia.

João Marcos, mesmo com o joelho doendo, conseguir chegar. E o Capone, sempre companheiro.

Outro grande vencedor é João Tércio, parabéns e espero te encontrar em outros pedais.

Assim, parabéns a todos independentemente de concluir ou não, pois o importante é participar dessa GRANDE FESTA."

Abraços

Carlos Onofre

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.