Olá Visitante




 
Depoimentos



Autor: Carlos Mozart
Data: 24Dez2005
Fonte: E-mail

Título: Só quero que...

Nunca mais tenha trilha.

Nunca mais eu veja um verde lá de cima dos morros que eu só vejo quando estou "rebando".

Que todos, eu disse todos aqueles "amigos" que fizemos durante toooodo este ano, sumam de todo. Que toda a maravilha de gostar de ter gente como os REBAS e PNDF, GALERA DO CERRADO e afins, se transformen em sonhos nunca alcançados por nenhum vivente.

Eu quero. Eu desejo que isso só se torne realidade quando eu realmente não souber mais o que é a realidade, que eu não saiba mais separar o amor e ódio, que eu não saiba mais o que é ser solidário, companheiro, amigo e além de tudo. "cozinheiro".

Eu sou um REBAS, e o Rebas é amor, amizade, companheiro e além de tudo, solidário, não importa quando. Isto está provado.

Feliz todos os natais e todos os anos novos que ainda haveremos de trilhar, tanto no sentido vida como no sentido trilha.

Aloha
Mozart, um Reba

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.